"Há certas coisas que me fazem pensar muito a respeito de pessoas a volta de Michael.
Por que tanta gente que se dizia amigo dele, não acreditaram nele? Mike sempre foi uma criança em corpo de homem. Iniciou sua carreira muito novo, durante anos lutando para se tornar uma pessoa famosa de sucesso,(sonho que era muito mais do seu pai do que dele). Mike era e sempre foi muito integrado ao trabalho. Ele adorava o que fazia. Quando tinha tempo para dormir aquela criança agitada ficava acordada apenas ensaiando novos hits.
Aos 22 anos de idade, já era parte incontestável do mundo da musica. Com o album Thriller vendeu milhões de cópias, com Billie Jean se consagrou como Rei do Pop mundial (título merecido,até por que não é qualquer um que desde os 5 aninhos já saia dançando e cantando pela casa toda, como dizia Katharine Jackson). Posso dizer sim, que essa grande mulher foi um exemplo de mãe. Nunca contestou uma vontade de Michael, sempre o apoiou em suas escolhas, em todo momento inclusive no periodo em que ele estava com problemas com remédio, no qual ela foi a primeira a saber, assim quando lá atrás, após o comercial da Pepsi, com a queimadura e as dores.
Mike sofreu em 1998 acusações absurdas. Como alguém poderia crer q uma pessoa como ele poderia fazer mal a uma criança?
Como puderam crer nisso?
Michael se defendeu como pode. Se aproveitaram de sua inocencia
e botaram ele contra a parede.
Anos depois isso voltou a ocorrer: Mike estava convicto que não fez nada, mas mesmo assim com consciencia limpa ele foi a julgamento e se defendeu até quando pode, até que sua irmã latoya falasse ao mundo que Mike era um pedófilo. 

Isso abalou o astro, o deixou muito decepcionado, então apenas assistiu o próprio julgamento, as acusações, as mentiras sobre ele. Mike acabou doente, debilitado, com insonia, tornando o rei dependente de medicamentos,até que teóricamente em 2009 o anuncio que chocou o mundo: a "morte" de Michael Jackson fez o mundo chorar. O mundo pela primeira vez viu Michael Jackson se calar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário