Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

h1

3 anos da morte de Michael Jackson

25 de junho de 2012
Olá queridos,
Sei que o dia é totalmente delicado, e por respeito aos inúmeros sentimentos encontrados por ai, prometo que serei breve pois não tenho mais nada a acrescentar. Foram embora os dias que se tinha [..]
Quero começar esse post, repetindo uma frase que Arnold Klein disse hoje em seu facebook:
“Você irá ver Michael de novo. Eu não sei em que você acredita, mas você irá ver ele de novo”
Sei que estamos entorpecidos de uma saudade eterna e sufocante, e por isso é aceitável e digno que você a denote da forma que preferir.
Hoje eu não trouxe nenhuma prova ou algo que possa desviar a sua saudade, eu quero apenas que compreenda que a existência e a vivência desse dia precisam ser suportadas. Então amanhã quando você acordar, irá perceber que nada mudou.
No dia 21 de Junho (4 dias atrás), La Toya Jackson postou em seu Twitter:
 “Boa Noite. Hoje foi um longo dia. Michael, eu amo você. Foi maravilhoso ter visto você hoje”

 “Foi maravilhoso ter visto você hoje”

Oi?
Nós sabemos que cada um tem uma forma de expressar os seus sentimentos e etc, assim como cada um têm suas crenças, valores e verdades.
Mas essa declaração é no mínimo suspeita, ainda mais se tratando de alguém que seria um pouco difícil de ver em vida, por se tratar de alguém que morreu.
Correto?
Então se ela está dizendo que foi “maravilhoso” ir até o túmulo dele e ter visto ele, a coisa se torna mais arrepiante ainda, pois como pode ser maravilhoso ver o túmulo de alguém?
Forma estranha de expressar uma dor. 
A família de Michael Jackson definitivamente joga pistas, argumentos com duplo sentido, e claro, no final tudo não deve ser passado de ingenuidade.
Será?
Lembre-se do último post [...]
E para completar esse dia tão emocionante e ao mesmo tempo audacioso, quero dar destaque ao fato de que os irmãos de Michael entraram em turnê, faltando 5 dias para completar 3 anos da morte de MJ.
This is marketing!
Onde entra o bom senso?
Mas o “cômico” foi observar que uma revista ao comentar sobre os 3 anos da morte de Michael, e sobre a turnê dos irmãos dele, disse que a família ainda não se acostumou com o DESAPARECIMENTO do cantor.


Simples erro?
fonte:mulher luxo

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IRMÃOS DE JACKSON TENTAM EXPULSAR FILHOS DO ASTRO DE CASA QUE É DELES:
Filhos do astro deixaram marcas dos calçados e luvas do pai / Joel Klamar/AFP
A herança de Michael Jackson promete render assunto nos próximos dias. De acordo com o "RadarOnline", Jermaine, Randy e Janet Jackson tentaram tirar os filhos do cantor, Prince, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10, de sua própria casa nesta segunda-feira, dia 23.


Os irmãos querem que o testamento do rei do pop, que foi deixado tudo para os seus herdeiros, seja invalidado e passe a beneficiá-los também.


"Randy falou para Prince Michael que eles tinham de ir embora e que ele já tinha preparado um jatinho para que eles visitassem a avó no Arizona. No entanto, Prince não cedeu e disse a Randy que não iria a lugar algum. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para prevenir que os três tirassem as crianças da casa. A polícia foi chamada e Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa, mas não tinha", contou uma fonte à publicação.


O "TMZ" noticiou que a polícia foi chamada na propriedade após uma denúncia de agressão, mas ninguém foi preso. O site, inclusive, divulgou um vídeo com as cenas que antecedem a briga. As imagens mostram os irmãos cumprimentando os tios, mas logo depois começa a confusão.


Neste domingo, dia 22, a mãe de Michael Jackson, Katherine, foi dada como desaparecida. No entanto, algumas horas depois, a polícia foi informada que ela estava na casa de parentes.