
A herança de Michael Jackson promete render assunto nos próximos dias. De acordo com o "RadarOnline", Jermaine, Randy e Janet Jackson tentaram tirar os filhos do cantor, Prince, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10, de sua própria casa nesta segunda-feira, dia 23.
Os irmãos querem que o testamento do rei do pop, que foi deixado tudo para os seus herdeiros, seja invalidado e passe a beneficiá-los também.
"Randy falou para Prince Michael que eles tinham de ir embora e que ele já tinha preparado um jatinho para que eles visitassem a avó no Arizona. No entanto, Prince não cedeu e disse a Randy que não iria a lugar algum. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para prevenir que os três tirassem as crianças da casa. A polícia foi chamada e Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa, mas não tinha", contou uma fonte à publicação.
O "TMZ" noticiou que a polícia foi chamada na propriedade após uma denúncia de agressão, mas ninguém foi preso. O site, inclusive, divulgou um vídeo com as cenas que antecedem a briga. As imagens mostram os irmãos cumprimentando os tios, mas logo depois começa a confusão.
Neste domingo, dia 22, a mãe de Michael Jackson, Katherine, foi dada como desaparecida. No entanto, algumas horas depois, a polícia foi informada que ela estava na casa de parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário