Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Michael Jackson estava esquelético antes de morrer, A maquiadora do Rei do Pop disse que ele estava tão esquelético pouco antes de morrer que era possível ver o coração bater através de sua pele

Michael Jackson estava tão magro pouco antes de morrer que, segundo a maquiadora Karen Faye, era possível ver o seu coração batendo através do peito. A profissional trabalhou com o cantor durante os ensaios para os shows da turnê This Is It em Londres

Ela relembrou o choque do diretor Micheal Bush ao ver o corpo do Rei do Pop. "Ele disse: ' Meu Deus'. Podia ver as batidas do coração através de sua pele do peito. Ele ficou realmente mal", disse Karen.
Durante o processo judicial contra a organização de shows AEG Live, Karen admitiu que ajudava a retocar as fotos do astro de Thriller para o documentário póstumo This is It.
"Todos queriam uma mentira. Todo mundo mentiu após a morte dele, dizendo que Michael estava bem", falou a maquiadora ao jornal Daily Mirror. Vários e-mails foram descobertos desde junho de 2009, nos quais o arranjador Michael Bearden disse ao coreógrafo Kenny Ortega que Michael estava tão fraco que era incapaz de cantar e dançar ao mesmo tempo.

sábado, 11 de maio de 2013

Filho de Michael Jackson luta jiu-jítsu com a família Gracie: 'Ótimo aluno'



A paixão de Michael Jackson sempre foi a música. O cantor, que faleceu em 2009, iniciou sua trajetória nos palcos de forma precoce, fazendo sucesso quando tinha apenas nove anos com a banda ''Jackson Five'', ao lado de seus irmãos. No entanto, seu filho mais velho, ao que parece, escolheu uma paixão diferente. Ao invés dos holofotes e microfones, Prince Jackson I preferiu aderir aos quimonos. O adolescente de 16 anos é um dos alunos de jiu-jítsu mais aplicados da academia Gracie de Beverly Hills, em Los Angeles, Costa Oeste dos Estados Unidos. Ele é treinado pelos irmãos Rener e Ryron Gracie, filhos de Rorion e netos do lendário Hélio Gracie.

- Prince é um ótimo aluno. Ele é um dos nossos melhores. É extremamente dedicado e muito atento aos detalhes. Ele já está na aula dos adultos e é muito amigável com todos os colegas. Não expressou desejo de lutar MMA, por exemplo, mas possui muitas das qualidades que procuramos em um professor de jiu-jítsu - disse Rener Gracie, mestre do jovem.

Prince ainda é faixa branca, no entanto está aprimorando suas habilidades de forma rápida e, em menos de um ano de prática, está bem perto da azul. O treinador Rener, que tem cidadania tanto brasileira quanto americana, revelou como o filho do superastro do pop foi parar no tatame da academia Gracie.

- Em breve ele estará na faixa azul. Prince não era nem nascido quando Royce lutava, não sabe muito sobre isso. Ele chegou na academia Gracie através de um amigo e se apaixonou pela eficácia do nosso jiu-jístu brasileiro. Com certeza ele vai longe, é muito dedicado. Uma grande pessoa dentro e fora do tatame.

A academia Gracie de Beverly Hills foi inaugurada em junho do ano passado, localizada em um dos endereços mais badalados da região. Nas instalações, os irmãos Rener e Ryron ensinam cerca de 200 alunos, entre homens, mulheres e crianças. O jovem Prince tenta levar uma rotina igual a dos jovens de sua idade, mas, no entanto, os muitos paparazzis da Califórnia estão sempre seguindo os seus passos, inclusive nas proximidades do centro de jiu-jítsu brasileiro.
saiba mais

Filha de Michael Jackson, Paris recebe convite para ser cheerleader da NFL

- Acho que ele está bem acostumado com isso. Não acredito que incomode. Em Beverly Hills é comum essa procura dos fotógrafos pelas celebridades. Algumas celebridades aparecem na academia, então estamos ficando acostumados com esse tipo de situação - contou Rener.
O status de filho de estrela não muda o quão puxado pode ser o treinamento de jiu-jítsu. Rener garante que o tratamento de Prince é o mesmo dos demais alunos americanos.

- Ele recebe exatamente o mesmo tratamento e se comporta da mesma forma que os demais alunos.

A academia dos irmãos Gracie também tem alguns alunos ilustres no meio da arte marcial. Recentemente, o meio-pesado do UFC, Lyoto Machida, tem sido um dos destaques constantes no local. Por enquanto, ele apenas pratica jiu-jítsu com Rener e Ryron.

- Lyoto é um grande amigo. Está treinando com a gente, pensando apenas nas próximas lutas dele de MMA. Mas seria ótimo que ele também desse algumas aulas no futuro - contou.


Fonte: Globoesporte.com

“Os Amantes” foi inspirado por John Waterhouses de “Hylas e as Ninfas”, pintado em 1897. A pintura retrata um casal romântico, Michael Jackson e Lisa Presley, rodeado por jovens fadas ninfas, em uma lagoa na floresta encantada cheia de samambaias e flores. A pintura retrata um momento na mitologia grega, onde Hilas é atraído pela primavera e pelas ninfas como mostrado, e Michael é puxando pelo braço da primavera. Strong optou por criar essa pintura, devido à própria personalidade de Michael Jackson de paz e amor.

A cena é como Michael Jackson viu-se na mitologia grega e na imortalidade. A qual tem sido percebida como uma pintura polêmica pelo fato de ser uma obra de arte mágica e romântica com tais profundidades que poucos entenderam até agora.

MIKE E LISA MARIE










Obra foi encomendada pelo Rei do Pop ao pintor David Nordhal em 1995. Pintura retrata o cantor e sua então esposa Lisa Marie Presley em ambiente com ares renascentistas.

"Em novembro de 1994, passei duas semanas com Michael e Lisa Marie na Trump Towers em Nova York. Que eu estava lá para trabalhar em dois projetos de Michael enquanto ele estava no estúdio de gravação. Michael e Lisa Marie estavam muito bem juntos e foi muito divertido estar com eles. 
Em 1995, Michael me pediu para fazer uma pintura do dois. Não era para fazer um retrato normal, ele veio com uma visão criativa de como ele queria retratar o seu amor, um pelo outro.

Michael me deu uma lista de coisas que ele gostaria de ver na pintura. Eu fiz um esboço e enviei o original para ele. Ele me ligou quando recebeu. Ele disse que adorou e não mudou nada a não ser para fazer o castelo mais "fantasioso".

Nessa época, eu estava trabalhando em 3 ou 4 projetos para Michael. Eu perguntei se eu deveria pôr de lado esses projetos em favor desta pintura. Michael me disse para terminar o que eu estava trabalhando e para fazer a pintura depois. Infelizmente, na hora que terminei esta pintura, Michael e Lisa Marie se separaram."

Eu amo esta pintura! Eu não me surpreendi em ser o tipo de coisa que Michael pediu a David para pintar - ele mostra como Michael olhou para o amor do ponto de vista de um conto de fadas e aqui ele é retratado como o cavaleiro em sua brilhante armadura como herói com Lisa como a sua princesa.

Lembro-me de que ele canta em Someone Put Your Hands Out: "Eu serei o seu herói da história"

Michael era tão romântico! Eu amo esta pintura. Espero que Lisa já tenha visto.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

DEVIDO AOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS,POR HOJE O BLOG ESTARÁ FECHADO.
para mais informações,curta nossa página no facebook:https://www.facebook.com/junior.bosinenko

terça-feira, 7 de maio de 2013


MICHAEL JACKSON,POSSUÍA TATUAGENS EM SUA TESTA E SOBRANCELHAS SEGUNDO MÉDICO QUE REALIZOU "AUTÓPSIA" DO MEGA ASTRO POP:






RIO DE JANEIRO – A autópsia de Michael Jackson, morto em 2009, revelou que o cantor possuía tatuagens em seu corpo. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, os lábios foram tatuados de rosa.
O músico ainda fez pinturas na sobrancelha e a testa com tons escuros. De acordo com a publicação, o procedimento estético tinha o objetivo de harmonizar as cores de seu rosto com a da peruca - que ele usava regularmente.
No relatório, o Doutor Christopher Rogers confirmou que a pele do “Rei do Pop” havia se tornado mais clara devido ao vitiligo – uma doença que afeta a pigmentação natural.

domingo, 5 de maio de 2013

MAIS UM VÍDEO:

PRIMEIRO VÍDEO DO ANO,CURTE AI:

Será que Michael e Lisa se falaram até Maio de 2009?





Desde o divórcio em 1996, eles voltaram e romperam várias vezes como a própria Lisa Marie Presley disse em 2010 em sua entrevista para Oprah (pelo menos até meados de 1999-2000) As passagens mais conhecidas nos anos 90 pós divórcio foram em Londres, onde um segurança declarou que viu Michael jogando videogame e Lisa estava com ele de lingerie. E em outubro na África do Sul, onde dizem que foi uma suposta 2ª Lua de mel.... mas devem haver outras que não sabemos afinal ela disse nessa mesma entrevista que viajou o mundo com ele nesse tempo sem ninguém saber...

Fora isso poucos sabem sobre contatos entre Michael e Lisa nos anos 2000...

Uma pessoa disse que tinha um primo que trabalhava no restaurante Ivy em 2001, relatou:

"Eles parecem muito felizes, e eles voltaram ao Ivy em 2001 o meu primo me disse. Meu primo falou que o chef do restaurante sabia que Lisa queria mais do que ser apenas uma amiga de Mike."

Disse também que até foram ao restaurante com filhos de ambos...

Em 2002 eles estiveram no mesmo evento: Video Music Awards da MTV, mas ninguém sabe se chegaram a se encontrar nos bastidores.

Também em 2002 o ex-marido (atual na época) de Lisa, o ator Nicolas Cage disse: 

"Ela (Lisa) fala com Michael muitas vezes e o visita em sua casa em Neverland, na Califórnia, pelo menos uma vez por mês."

Quer dizer, quem poderia imaginar que eles ainda se viam em 2002? 

Além disso, ao saber do divórcio relâmpago de Lisa e Nicolas Cage, Michael telefonou para ela a fim de saber como ela estava. Dizem também que ele teria ligado pra ela no dia do casamento pouco antes da cerimônia luxuosa que aconteceu no Havaí...

Em fevereiro de 2003, Lisa ligou para Michael para falar sobre o documentário lixo de Martin Bashir, a fim de apoiá-lo depois do desastroso resultado que o documentário repercutiu na mídia...

Em 2005 dizem que ainda se falavam principalmente na época do julgamento, mas há um telefonema em especial onde Lisa comenta ser a última conversa longa que tiveram ao telefone... Michael perguntou a Lisa se ela ainda o amava. 

"Eu disse que era indiferente. Ele não gostou da palavra e chorou", disse ela.

Agora podemos deduzir que talvez ela disse isso porque não aguentaria entrar nesse turbilhão novamente ou porque não queria mais sofrer ou encontrar um relacionamento estável (como "encontrou casando com Lockwood), o fato que ao escutarmos a canção I WAS WRONG do álbum Storm & Grace fica bem claro que ela mentiu quando disse isso!

Em 2006 Michael estava morando na Irlanda e um dia quando estava andando aos redores por uma trilha no bosque que havia por perto encontrou uma estátua de ELVIS PRESLEY no meio das árvores e quando voltou do passeio disse a Paddy: 

"Eu encontrei MEU SOGRO no bosque"

Isso mesmo ele em 2006 se referiu a Elvis como sogro e não como EX.... isso indica que pelo menos até 2006, em seu coração ainda considerava Lisa Marie como sua esposa, talvez até o dia de sua morte pensou assim, acredito eu.

Em 2008 Lisa teria ligado para Michael enquanto ele morava em Las Vegas



MICHAEL JACKSON & LISA MARIE.....UM ROMANCE INACABADO:


Uma nota saiu a respeito:

"Surpreendentemente, há cerca de um mês Lisa Marie decidiu acompanhar o "astro decaído" (Michael Jackson). Ela ligou pra ele, em Las Vegas, [...]. Ele ficou tão surpreso ao ouví-la, que não conseguia nem falar. Ela fez toda a conversa [...]"

Dizem também que Michael teria ligado pra Lisa no mesmo ano para felicitá-la pela chegada das suas bebês gêmeas, Finley e Harper.


Por fim há um relato que encontrei num fórum sobre Michael e Lisa ainda manterem contato em 2009

"Eu sei que Karen Faye disse algo sobre eles terem se falado uma semana antes dele morrer, se falaram ao telefone por um tempo, mas isso acabou mal e Lisa estaria inconsolável por causa disso. [...]. Além disso, Travis Payne de TII disse que eles estavam se falando muito, então eu gostaria de saber se eles estavam falando mesmo. Por que Travis diria algo assim?"

Ainda se diz que ele até a teria convidado para os show de Londres, mas se isso deles terem falado pela última vez em 2009 e ainda terminado a chamada com um desentendimento for verdade, torna a história deles ainda mais triste...



Conrad Murray pede para não culpá-lo pela morte de Michael Jackson

La vem o conrad novamente:






Dr. Conrad Murray está mais uma vez falando da prisão (mas não cantando como fez da última vez), ele ainda proclama sua inocência na morte de Michael Jackson e diz que tem esperanças de voltar a praticar medicina de novo algum dia.


Murray ligou para o programa “Today” esta manhã ao vivo da prisão e disse que está arrependido porque Michael Jackson morreu, mas ele ainda mantém dizendo que de forma alguma ele é responsável pela morte.

Murray está aderindo a sua história de que Michael Jackson administrou a dose fatal de propofol em si próprio.

A repórter pergunta: "Você deixou o quarto e a substância no soro intravenal e mesmo assim não assume responsabilidade pelo ocorrido?"

Ele responde: "Eu deixei o quarto, mas não a substância. Ele aplicou a dose letal".

As investigações não encontraram digitais de Michael Jackson nos frascos ou seringas.

O médico também disse que ele não apresentou o seu apelo para reduzir sua sentença de prisão, mas sim para que ele possa um dia recuperar sua licença médica e ver os pacientes novamente.

Vídeo: 
Tablóides:



 Mark Lester volta a dar entrevistas dizendo que pode ser o pai dos filhos de MJ


Mark Lester tem dramaticamente prometido fazer teste de DNA para provar que ele é o pai dos três filhos de Michael Jackson, revela o Sunday People.

O ex-Oliver! Mark - padrinho de todos os filhos de Jackson - acredita que há uma "grande possibilidade" de ele ser o pai biológico.

O ator, que foi melhor amigo de Michael por 30 anos, doou esperma para o astro um ano antes do primeiro filho do cantor nascer.

Agora, Mark, que não tem sido autorizado a ver Prince Michael, Paris e Blanket desde a morte do pai em junho de 2009, enviou uma mensagem para eles, dizendo: "Estou aqui, venha visitar a Inglaterra, nós vamos cuidar de vocês ".



Falando exclusivamente com o Sunday People, Mark disse: "Depois de Michael me pedir para doar esperma para ele, eu esqueci completamente disso.

"Ele era um grande pai, criou eles e era brilhante com as crianças, então eu não entrei na questão, mas, obviamente, existe uma boa possibilidade (de que eu possa ser o pai biológico).

"Eu não faria um teste de DNA sem a permissão das crianças, mas quando as crianças tiverem idade, e não vai demorar, e eles decidirem se querem que eu faça, então eu vou. Cabe a eles.

"Eu não quero dizer o que eles tem que fazer. Eu só quero voltar a ter contato e ser o padrinho que Michael escolheu."

Em sua primeira entrevista em quase quatro anos, pai de quatro filhos, Mark diz que a semelhança entre a filha Olivia (18) e Paris é impressionante.

E o jovem Prince Michael tinha uma semelhança surpreendente com Mark quando ele era uma estrela mirim. Mas Mark agora se sente "bloqueado" pela família de Jackson depois da reivindicações de que ele é o pai. Dezenas de chamadas não foram retornadas.

No mês passado, ele foi convidado por Dieter Weisner, ex agente de Michael, a ir a Los Angeles apenas para descobrir que não seria possível ver as crianças.

Poucos meses depois do nascimento do seu segundo filho, Michael ligou para Mark com um pedido incomum.

Mark disse: "Lembro-me de Michael ligando e dizendo, 'Oh, você não tem problemas de fertilidade, não é?'. Ele estava meio brincando então eu brinquei, 'Oh, eu só olho para ela e ela fica grávida.

"Assim, então, de uma maneira despreocupada ele disse: 'Você me ajuda?'. Inicialmente eu pensei que ele queria que eu fizesse algo com sua ex-mulher Debbie Rowe e eu pense:i "Eu acho que não."


"Então, de repente, cerca de um ano depois, ele mencionou a doação de esperma e eu concordei.

"Michael arrumou para que eu fosse até uma clínica em Harley Street, em Londres. Foi estranho.

"Eu fui algumas vezes para doar, mas nunca conversamos sobre isso novamente.

"Foi um pedido muito estranho, mas quando Michael estava vivo, eu nunca mencionei de novo. Eu não doei para conseguir alguma coisa dele. "

Mark, que foi chamado para ser padrinho das três crianças pelo astro em 2001, disse: "Enquanto ele estava vivo, eu nunca pensei que as crianças não fossem de Michael."

Os filhos de Mark, incluindo o filho Felix, agora com 13 anos, eram grandes amigos dos filhos de Michael e as duas famílias eram quase inseparáveis, passando as férias escolares e fins de semana juntas. Mark, que é osteopata agora e vive em Cheltenham, Gloucs, disse: "Toda vez que Michael vinha ao Reino Unido, que era pelo menos seis vezes por ano, eu costumava levar meus filhos para ver os dele.

"Eles sempre se deram muito bem. Olivia e Harriet brincavam com Paris.

"A gente costumava ficar em uma cabana isolada no hotel Cliveden House em Berkshire. Eu até levei as crianças para a casa dele nos EUA. Éramos como uma grande família feliz. "

Dois meses depois de Michael morrer, seu amigo Uri Geller mencionou a Mark que ele poderia ser o pai.

Mark, que afirma que ele nunca tinha pensado anteriormente sobre o assunto, disse: "Então eu observei as semelhanças entre meus próprios filhos e os dele.

"Minha filha Olivia se parece com Paris. As pessoas também apontam semelhanças entre mim quando eu era mais novo e Prince ".

Mas depois de ouvir as reivindicações, a família Jackson parou de atender as chamadas de Mark.

Ele acrescentou: "Eu sinto que é muito cruel que o nosso relacionamento acabou sendo cortado. Michael não iria querer isso."

Nota pessoal: Mais um dizendo ser pai deles....bem um O DNA já provou que michael pe pai(blanket),esse cara ai devia procurar o que fazer.....
PARIS:




Paris Jackson curte passeio com a mãe em haras


Paris Jackson tem passado cada vez mais tempo com a mãe, Debbie Rowe. A filha de Michael Jackson curtiu este domingo, 5, em um haras na companhia de Debbie. Segundo a agência Slaph News, as duas passaram um bom tempo vendo os cavalos do local e depois seguiram para um restaurante de comida japonesa com os donos do local.

Paris foi vista rindo e mexendo no cabelo da mãe. Sempre estilosa, ela usava coturno com um microshort jeans.
PRINCE:



Prince leva a namorada ao show dos Rolling Stones


Parece que o namoro de Prince Jackson com Remi Alfalah vai muito bem, obrigado. Na noite desta sexta-feira (3), o casal curtiu o show dos Rolling Stones juntinhos em Los Angeles, Estados Unidos.



NEVERLAND:





Equipe da SWAT treina em antigo rancho de Michael Jackson, diz jornal


O rancho Neverland, antiga casa de Michael Jackson, está sendo usado por uma equipe da SWAT, grupo especializado em operações especiais da polícia americana. Segundo o jornal inglês "The Sun", o xerife do distrito de Santa Barbara, onde fica localizado o rancho, considera o local ideal para treinamentos de exercícios fora da área urbana por ter morros, áreas de matagal e diversas dependências.

"A equipe não precisa apenas de treinamentos em áreas urbanas próximos a casas. Eles precisam de áreas rurais abertas também para poder saber lidar com situações em locais como um rancho", disse o xerife.

Atualmente, o rancho é de responsabilidade dos administradores do espólio do cantor e uma por empresa privada.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ghosts




Michael Jackson's Ghosts é um filme de média-metragem de Michael Jackson, cujo roteiro foi escrito pelo mestre de terror Stephen King e Michael Jackson. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven SpielbergGhosts possui 39 minutos.
O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.
A primeira exibição de Ghosts remonta a 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions, empresa de Jackson, organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.
Essas exibições especiais, na ocasião da festa do Halloween, duraram uma semana, entre 25 a 31 de outubrode 1996. A versão de Ghosts que algumas centenas de americanos conheceram nessa época é diferente da comercializada posteriormente.
As músicas "Ghosts" e "Is It Scary", presentes no álbum Blood on the Dance Floor - HIStory in the Mix, não estão na versão original do filme. Elas ocuparam o lugar de um remix de "2 Bad" que acompanhava as seqüências de dança. A divulgação do álbum, lançado em maio de 1997, fez com que essas mudanças fossem feitas


Sinopse

O Maestro (Michael Jackson) vive sozinho em uma mansão de aparência assustadora no topo de uma colina, com vista para a cidade de "Normal Valley" (Vila Normal). Ocasionalmente, ele entretém as crianças locais com truques de mágica assustadores. Uma das crianças diz a sua mãe, que alerta o prefeito da cidade (também interpretada por Michael), que por sua vez organiza o povo para ir para a mansão do Maestro e forçá-lo a sair da cidade. Alguns deles mostram relutância em fazê-lo, mas são pressionados a aderir ao Prefeito em sua cruzada. Em uma noite de tempestade vão para a mansão do Maestro (que, em vez de um endereço de numerada, são os destinatários "algum outro lugar") segurando tochas. Quando chegam em frente a mansão, eles olham pelo portão, e veêm uma mansão mal assombrada, ficam em dúvidas sobre como entrar. As crianças garantem aos pais que o Maestro fez nada de errado, e pedem que o deixem em paz. Mas as declarações Prefeito: "Ele é um esquisitão. Não há lugar para malucos nesta cidade!"
O portão se abre, os habitantes da cidade entram assustados, e fazem seu caminho para a porta da frente, que também se abre por si só. O interior da mansão lhes parece ainda mais assustador do que fora, e os pais falam para os seus filhos (e eles mesmos) "que não existem coisa como fantasmas". Entrando na casa, e uma vez que todos eles estão dentro, a porta se fecha. Mais duas grandes portas se abrem revelando um grande salão de dança escura, com um piso que lembra o chão da capa do disco Blood On The Dance Floor. Hesitante, o povo faz seu caminho para o salão de dança, onde são recebidos pelo Maestro que faz uma entrada assustadora e ainda cômico. O prefeito resolve confrontá-lo, chamando o Maestro de "estranho", "esquisito", "aberração", e dizendo que ele não é bem-vindo em sua cidade. O Maestro defende-se, e em resposta o Presidente da Câmara ameaça "Você vai sair, ou vou ter que machucá-lo?" (As pessoas da cidade não parecem ser tão contundente na sua posição, mas não oferecem uma reclamação).
Para isso, o Maestro responde: "Você está tentando me assustar? Eu acho que não tenho escolha, vou ter que te assustar." Ele então faz uma série de caretas, que o prefeito chama de "ridículo" e fala que não é "engraçado". Numa mudança de tom, o Maestro pergunta: "É assustador?" e puxa o rosto para os lados antes de puxar o rosto para baixo e esticar a boca. Então, ele continua a esticar o rosto mais, finalmente tira o seu rosto para revelar seu crânio e rindo loucamente. O povo fica apavorado e tenta escapar, mas o Maestro fecha as portas com seus poderes, em seguida, esmaga-lhe o crânio com os punhos, revelando a cabeça normal.
Em seguida o Maestro lembra o prefeito, "E por falar nisso, eu disse que eu não estava sozinho? Conheça minha família." Maestro e apresenta sua "família" de fantasmas que, juntamente com o Maestro, começam a executar uma rotina de dança complexa (a música original composta por Michael e Teddy Riley), que alternadamente impressiona e assusta as pessoas. Durante esta sequência, os atos do Maestro incluem rasgando suas roupas fora para revelar um corpo esquelético, ele ainda possui o corpo do prefeito e o faz dançar contra a própria vontade, logo depois o prefeito transforma-se numa criatura feia e demôniaca, enquanto olha-se no espelho comenta: "Quem é o louco agora? O cara doente, doente de circo?". O prefeito consegue espulsar o Maestro de dentro dele, e depois de terminar o seu desempenho, o Maestro pergunta: "Você ainda quer que eu vá?". Enquanto o povo responde "não", o prefeito diz com veemência: "Sim!". O Maestro calmamente concorda, dizendo: "Tudo bem ... eu vou." Ele faz um reverência e depois cai, quebrando as mãos e o rosto no chão, logo o rosto e o corpo começa a desintegrar-se violentamente em pó no chão, que é levada pelo vento. As pessoas da cidade estão tristes por isso, e um pouco triste de vê-lo ir. O prefeito acha que no entanto saiu vitorioso e se dirige para a porta dizendo: "Eu mostrei a ele." Quando ele abre a porta, ele encontra um rosto de aparência monstruosa, que diz: "OLÁ", o prefeito foge assustado.
Os habitantes da cidade, em seguida, voltam para a porta da frente agora aberta, e se surpreendem ao ver o Maestro lá, rindo. Ele pergunta se todos se divertiram. Eles imaginam que ele não é tão ruim e fazem as pazes com ele. A história termina com uma das crianças a perguntar com um olhar cruel sobre o seu rosto, "É assustador?", Ele segura a parte inferior do rosto, a câmera se move para uma imagem longe da mansão enquanto gritos aterrorizantes são ouvidos.
Durante os créditos é revelado através de bastidores que Jackson não só interpretou o Maestro, mas também coreografou a dança, o prefeito e vários monstros no filme, explicando a dança do prefeito no final. É fácil perceber que a história é uma sátira da vida reclusa de Jackson, as acusações feitas pelos pais das crianças e seu jeito incompreendido de ser.

 ELENCO


AtorPapel
Michael JacksonMaestro/Prefeito/Esqueleto
Pat DadePat
Rey-Phillip SantosGhoul Dancer
Heather EhlersHeather
Kendall CunninghamKendall
Mos DefDante
Shawnette HeardShawnette
Edwina MooreEdwina
Loren RandolphLoren

 RECORDES

CAPITAIN EO:





Captain EO é um filme 3D estrelado por Michael Jackson e dirigido por Francis Ford Coppola que foi mostrado nos parques tématicos da Disney de 1986 a 1990. A atração voltou para os parques temáticos da Disney, em 2010, como uma homenagem após a morte de Jackson. O filme foi coreografado por Jeffrey Hornaday e Michael Jackson. Captain EO é considerado como um dos primeiros filmes 4-D [1] (4D é o nome dado a um filme 3D que incorpora no teatro de efeitos especiais, tais como lasersfumaça, entre outros, quando sincronizado com o filme narrativa). Esta inovação foi sugerida pelo escritor-produtor Rusty Lemorande que é, portanto, por vezes referido como "O Pai de 4-D".




Enredo


O filme conta a história de Captain EO (Michael Jackson) e da tripulação ralé de sua nave espacial em uma missão de entregar um presente para a "líder suprema" (Anjelica Huston), que vive em um mundo de podridão, metal retorcido e saídas de vapor [2].

 EFEITOS ESPECIAIS

Captain EO fez pleno uso dos seus efeitos 3D .A ação na tela estendida para o público, incluindo efeitos delaser, efeitos de fumaça, e starfields que encheram o teatro. Esses efeitos resultaram em dezessete minutos de filme custando cerca de 30 milhões de dólares para produzir. A versão de 2010 não inclue o laser e nem efeitos starfield.

 MAKING OF CAPTAIN EO

Foi criado um making of ,lançado junto com o filme,que continha cenas inéditas por trás das cameras que ficou conhecido como Captain EO: Backstage [3].A peça foi produzida para a televisão pela MKD Productions e foi dirigida e organizada por Muffett Kaufman e Whoopi Goldberg ,simultaniamente .

 MÚSICA

O filme conta com duas músicas principais: " Another Part of Me ",que foi remixada e lançada no álbum Bad(de 1987), e "We Are Here to Change the World" que só foi lançada oficialmente no álbum Michael Jackson: The Ultimate Collection (de 2004).

 ELENCO

 Atores
 Dançarinos Principais
  • Kahea Bright
  • Donald Devoux
  • Cameron English
  • Bruno Falcon
  • Eric D. Henderson
  • Hugo Huizar
  • Evelyne Jezek
  • Ben Lokey
THIS IS IT:





Michael Jackson's This Is It é um documentário americano que conta com as imagens dos últimos ensaios para a turnê de retorno do cantor Michael Jackson. No longa-metragem são exibidas cenas que derivam de mais de 100 horas de ensaios da última turnê de Michael Jackson que teria como nome “This Is It” ou “Ato final”. Com muitos efeitos e edições, o filme é um dos grandes campeões de bilheteria. A grande sacada é que a atração ficou em exibição apenas por duas semanas, mas após a primeira semana decidiram deixar o filme quatro semanas e não duas. A estreia mundial foi no dia 28 de outubro de 2009. Os ingressos começaram a ser vendidos a partir de 27 de setembro desse mesmo ano. Milhares de fãs garantiram a entrada dias antes. A Sony gastou milhões de dólares para a produção do filme, mas recebeu muito mais com a sua exibição. Em breve o filme será relançado nos cinemas em versão 3D .


Filmagens


Segundo Kenny Ortega, diretor da turnê, havia 3 fontes filmando os ensaios: uma que Michael contratou para uso pessoal, outra para o teste dos telões e outra para o lançamento do DVD ao vivo de um dos shows da turnê que contaria com o making of.
No filme, são encontradas, em sua maior parte, imagens dos ensaios no Staples Center, em Los Angeles, que foi local de seus três últimos ensaios.
Houve muito pouca crítica quanto as imagens de não tão boa qualidade, mas todos sabemos que é porque o destino dessas imagens nunca foi um cinema, mas sim o Making Of de um DVD ao vivo.

MÚSICAS

Estas são as músicas que aparecem no filme (no cinema):
  1. Wanna Be Startin' Somethin'
  2. Jam
  3. They Don't Care About Us
  4. Human Nature
  5. Smooth Criminal
  6. The Way You Make Me Feel
  7. Jackson 5 Medley
  8. Shake Your Body (Down to the Ground)
  9. I Just Can't Stop Loving You
  10. Thriller
  11. Beat It
  12. Black or White
  13. Earth Song
  14. Billie Jean
  15. Man in the Mirror
  16. Heal the World (créditos)

ENSAIOS

  • O ensaio geral (24 horas antes da morte de Michael) incluiu bailarinos, músicos, artistas performáticos e imagens do filme gravado em 3D de Thriller e Smooth Criminal.

 PROPAGANDA

No dia 29/06 a produtora divulgou (como parte da divulgação do filme e para diminuir a expectativa do fãs) imagens de Michael ensaiando a música "They Don't Care About Us" um dia antes de morrer. São quase 2 minutos de imagens em alta definição que foram muito bem recebidos pela crítica.
O trailer oficial do filme foi lançado no MTV Video Music Awards de 2009 como última atração da noite, assim tornando-se a principal. Além deste, que é o mais longo, também há várias outros, mais curtos, circulando em emissoras de TV pelo mundo com em média 1 minuto. Segundo as fontes do site oficial www.michaeljackson.com o dvd só foi lançado no Brasil a partir do dia 26 de janeiro de 2010.