Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Tablóides:



 Mark Lester volta a dar entrevistas dizendo que pode ser o pai dos filhos de MJ


Mark Lester tem dramaticamente prometido fazer teste de DNA para provar que ele é o pai dos três filhos de Michael Jackson, revela o Sunday People.

O ex-Oliver! Mark - padrinho de todos os filhos de Jackson - acredita que há uma "grande possibilidade" de ele ser o pai biológico.

O ator, que foi melhor amigo de Michael por 30 anos, doou esperma para o astro um ano antes do primeiro filho do cantor nascer.

Agora, Mark, que não tem sido autorizado a ver Prince Michael, Paris e Blanket desde a morte do pai em junho de 2009, enviou uma mensagem para eles, dizendo: "Estou aqui, venha visitar a Inglaterra, nós vamos cuidar de vocês ".



Falando exclusivamente com o Sunday People, Mark disse: "Depois de Michael me pedir para doar esperma para ele, eu esqueci completamente disso.

"Ele era um grande pai, criou eles e era brilhante com as crianças, então eu não entrei na questão, mas, obviamente, existe uma boa possibilidade (de que eu possa ser o pai biológico).

"Eu não faria um teste de DNA sem a permissão das crianças, mas quando as crianças tiverem idade, e não vai demorar, e eles decidirem se querem que eu faça, então eu vou. Cabe a eles.

"Eu não quero dizer o que eles tem que fazer. Eu só quero voltar a ter contato e ser o padrinho que Michael escolheu."

Em sua primeira entrevista em quase quatro anos, pai de quatro filhos, Mark diz que a semelhança entre a filha Olivia (18) e Paris é impressionante.

E o jovem Prince Michael tinha uma semelhança surpreendente com Mark quando ele era uma estrela mirim. Mas Mark agora se sente "bloqueado" pela família de Jackson depois da reivindicações de que ele é o pai. Dezenas de chamadas não foram retornadas.

No mês passado, ele foi convidado por Dieter Weisner, ex agente de Michael, a ir a Los Angeles apenas para descobrir que não seria possível ver as crianças.

Poucos meses depois do nascimento do seu segundo filho, Michael ligou para Mark com um pedido incomum.

Mark disse: "Lembro-me de Michael ligando e dizendo, 'Oh, você não tem problemas de fertilidade, não é?'. Ele estava meio brincando então eu brinquei, 'Oh, eu só olho para ela e ela fica grávida.

"Assim, então, de uma maneira despreocupada ele disse: 'Você me ajuda?'. Inicialmente eu pensei que ele queria que eu fizesse algo com sua ex-mulher Debbie Rowe e eu pense:i "Eu acho que não."


"Então, de repente, cerca de um ano depois, ele mencionou a doação de esperma e eu concordei.

"Michael arrumou para que eu fosse até uma clínica em Harley Street, em Londres. Foi estranho.

"Eu fui algumas vezes para doar, mas nunca conversamos sobre isso novamente.

"Foi um pedido muito estranho, mas quando Michael estava vivo, eu nunca mencionei de novo. Eu não doei para conseguir alguma coisa dele. "

Mark, que foi chamado para ser padrinho das três crianças pelo astro em 2001, disse: "Enquanto ele estava vivo, eu nunca pensei que as crianças não fossem de Michael."

Os filhos de Mark, incluindo o filho Felix, agora com 13 anos, eram grandes amigos dos filhos de Michael e as duas famílias eram quase inseparáveis, passando as férias escolares e fins de semana juntas. Mark, que é osteopata agora e vive em Cheltenham, Gloucs, disse: "Toda vez que Michael vinha ao Reino Unido, que era pelo menos seis vezes por ano, eu costumava levar meus filhos para ver os dele.

"Eles sempre se deram muito bem. Olivia e Harriet brincavam com Paris.

"A gente costumava ficar em uma cabana isolada no hotel Cliveden House em Berkshire. Eu até levei as crianças para a casa dele nos EUA. Éramos como uma grande família feliz. "

Dois meses depois de Michael morrer, seu amigo Uri Geller mencionou a Mark que ele poderia ser o pai.

Mark, que afirma que ele nunca tinha pensado anteriormente sobre o assunto, disse: "Então eu observei as semelhanças entre meus próprios filhos e os dele.

"Minha filha Olivia se parece com Paris. As pessoas também apontam semelhanças entre mim quando eu era mais novo e Prince ".

Mas depois de ouvir as reivindicações, a família Jackson parou de atender as chamadas de Mark.

Ele acrescentou: "Eu sinto que é muito cruel que o nosso relacionamento acabou sendo cortado. Michael não iria querer isso."

Nota pessoal: Mais um dizendo ser pai deles....bem um O DNA já provou que michael pe pai(blanket),esse cara ai devia procurar o que fazer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário